Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Mãe 'exigente' faz lista de chá de bebê e pedidos viralizam na internet

Evento está marcado para o dia 21 de dezembro

11 dezembro 2019 - 18h13Por Thiago de Souza

Grávida distribuiu lista com pedidos de presentes para o chá de bebê, com data marcada para dia 21 de dezembro. Porém, a série de exigências da futura mamãe chamou a atenção e a internet não perdoou.

Conforme o site UOL, não se sabe se a história é real, mas o post repercutiu. E muito.

A uma convidada, a mulher diz que já havia chamado a mãe dela, mas como o convite é pessoal, escreveu diretamente. A gestante pediu os seguintes itens:

Dois pacotes de fralda tamanho Recém-nascido e um ''P'', das marcas Turma da Mônica ou Pampers. Pacote de lenços umedecidos, tamanho RN. Roupinha tamanho 2, porque para outros convidados ela já havia pedido tamanhos RN e P.

''Bebê cresce rápido, né'', brincou a gestante. Ainda pediu brinquedos da marca Chicco ou da Fischer Price e ''algum mimo do seu gosto para a mamãe aqui''.

Até aí, nada de muito diferente do que mães pedem para seus pimpolhos. Mas o pedido foi além:

''Traz um quilo de alcatra ou maminha, porque vai ser churrasco'', disse a futura mãe. E se quiser cerveja, traz Budweiser e também docinhos, falou novamente.

A convidada então respondeu, dizendo que pensou que a mãe dela tinha avisado de que não iriam, inclusive ela teria enviado já um pacote de fraldas e uma manta.

A grávida retrucou:

''Ah, é, como não era tudo o que eu pedi, achei que vocês viriam. Estava contando com as coisinhas. Passar bem''.