A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 4 anos

A+ A-

Mãe faz pedidos de pizza para apoiar filho entregador no emprego

Ela repete ritual semanalmente: "Quero o melhor entregador"

Muito feliz com o emprego de entregador de pizza que o filho conseguiu, Hetiene Soares Santos, de 40 anos, mãe de Jhon Lincon Santos ferreira, de 19 anos, se adiantou e pediu por uma pizza para ver o filho trabalhando, na cidade de Rio Branco, Acre. O fato viralizou nas redes sociais. 

Conforme o R7, quase um mês depois do início do filho no emprego, Hetiene continua apoiando Jhon semanalmente: "quero o melhor entregador", escreve a cada pedido. 

Natasha Jenifer, irmã de Jhon, diz que é difícil ter uma noite em que a família não pede pizza no restaurante onde o jovem trabalha, e que amigos já aderiram ao hábito da mãe, pedindo pelo "melhor entregador" sempre que falam com a pizzaria.  

"Ele estava fazendo apenas uns bicos de servente, se casou recentemente e ambos estavam desempregados. A gente queria muito que ele arranjasse um emprego!" conta a irmã do entregador, Natasha Jenifer.

O jovem de 19 anos se dedica ao estudo pela manhã e ao trabalho na pizzaria durante a noite, das 18h até às 23h. Ele tem o sonho de estudar psicologia em uma universidade. Além das pizzas semanais, Jhon divide a casa em que vive com a família, formada pela mãe, pai, dois irmãos, irmã e o seu sobrinho.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024