TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quinta, 17 de julho de 2025

Busca

quinta, 17 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Mãe relata desespero em creche com morte de crianças: 'Me joguei no chão, comecei a chorar'

Filha sobreviveu ao ataque, mas desespero de outros pais era devastador

Stephanie dos Santos Sestrem descreve o cenário da creche, alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5), onde quatro crianças morreram a golpes de machadinha, em Blumenau, em Santa Catarina.

A filha de 1 ano e 7 meses frequenta a unidade particular, mas não foi atacada.

A mãe estava no trabalho quando recebeu várias ligações da amiga. Depois, uma colega entrou na sala onde Stephanie estava e contou que uma pessoa invadiu a escola da filha.

"Desesperada, me joguei no chão, comecei a chorar e pedi 'pelo amor de Deus me leva para lá'. Nessa hora, eu abri o meu celular e vi que tinha uma mensagem, da diretora da escolinha, falando do ataque e pedindo buscar as crianças", relata.

Ao se aproximar da escola, foi possível ver uma aglomeração de pessoas, inclusive de funcionários com as roupas sujas de sangue.

"Como não dava para passar de carro, eu saltei do carro e comecei a correr. Lá na frente tinha muitos pais e professoras com a camisa de sangue, muitas ambulâncias. Eu estava desesperada na hora, só queria sair dali e pegar a minha filha", narra o momento de desespero.

O ataque ocorreu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha. De acordo com a Polícia Militar, Luiz Henrique de Lima, 25 anos, invadiu o local e matou quatro crianças.

O autor chegou de moto, pulou o muro e atacou os estudantes que estavam em um parque nos fundos da creche.

Outras quatro crianças de 0 a 2 anos, também ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

A Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) investiga o caso.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias