A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/01/2020 17:29

A+ A-

Magreza de Bruna Marquezine preocupa fãs e atriz rebate

Os comentários maldosos tiveram início após ela publicar fotos na rede social

O site Notícias da Uol divulgou que a atriz Bruna Marquezine compartilhou em suas redes sociais algumas fotos com seu look branco para o Réveillon. Porém, o que chamou atenção dos fãs foi o corpo magro da atriz. Indiretamente, ela se defendeu das acusações compartilhando o comentário de uma fã identicada apenas como Marly. "Comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante", escreveu a usuária. O nome de Bruna cou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (1º).

"Vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida", comentou o perl guinhom. "Melhor comer um pouco, tá magrinha demais", disse Claudio Cathcart. "Vamos come uma pizza para jogar uma gordura nesse corpo", escreveu Marques.

Outros seguidores aproveitaram para defender a atriz. "Se ela engorda, o povo reclama. Se ela emagrece, o povo reclama. O corpo é dela ou virou patrimônio nacional? E se ela, por algum motivo, chegou a esse corpo? Deixa a garota!", armou Raquel Batista. 

Apesar de não se manifestar diretamente, a atriz compartilhou a postagem de Marly. "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário", disse a fã. 

A cantora Priscilla Alcântara também saiu em defesa de Bruna. A ex-apresentadora do Bom Dia e Cia usou uma sequência de Stories feito pela amiga no Instagram em 2018. Na ocasião, a atriz fez um longo desabafo ao ser alvo de críticas pelo corpo magro.  Marquezine amou que emagreceu para interpretar Catarina, de Deus Salve o Rei (2018), e pediu mais empatia aos seguidores. "Eu não perguntei se estou magra demais, se vocês acham que eu devo engordar. E normalmente as pessoas não perguntam. Por que perder o tempo, que é precioso, fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo?", disse ela na época.  

(Com informações do site Notícias da TV Uol)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024