A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/09/2016 18:29

A+ A-

Mais bela detenta da Capital será eleita nesta quinta-feira

As três primeiras colocadas serão premiadas com faixa e coroa e um presente surpresa

Acontece nesta quinta-feira (15), às 9h,  o concurso que irá eleger a mais bela interna do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi (EPFIIZ), na Capital. Em sua  14º edição, o “Miss Primavera 2016” terá nove internas concorrendo ao título.

As candidatas desfilarão nos trajes moda primavera, banho e gala e serão avaliadas nos quesitos desenvoltura na passarela, postura, simpatia, elegância e beleza. O corpo de jurados será composto por autoridades e colaboradores.  Entre eles a “Miss Campo Grande”, Mariana Machado, e o “Mister MS”, Geraldo Moreira.

As três primeiras colocadas serão premiadas com faixa e coroa e um presente surpresa. A grande campeã representará o presídio no concurso estadual, programado para novembro, na Capital. Esta etapa reunirá representantes de todos os estabelecimentos penais femininos de regime fechado de Mato Grosso do Sul. O concurso é uma realização da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A festa será animada pelo DJ Edson Júnior e pelo cantor Max Henrique e contará com apresentação dos Ballets Dom Bosco e Auxiliadora. O coral Esperança, formado por internas, também participará das atrações culturais.

Segundo a diretora da unidade penal, Mari Jane Boleti Carrilho, a realização concurso – que já se tornou tradicional no presídio – busca a valorização das reeducandas e o fortalecimento da autoestima. “Queremos que elas acreditem que terão novas oportunidades para serem reinseridas na sociedade quando terminarem de cumprir suas penas”, ressalta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024