TCE JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Geral

Mamão manda beijo para cidades do MS antes de voto para paredão

O brother mandou beijo especialmente para Paranaíba, Campo Grande e Corumbá

20 fevereiro 2017 - 09h32Por Dany Nascimento

Durante a votação para o paredão da semana no BBB17, o sul-mato-grossense Ilmar Renato, famoso Mamão, aproveitou o momento em que se deslocou até o confessionário para mandar beijo especialmente para Campo Grande, Paranaíba e Corumbá.

Antes de apontar um nome para o paredão, Mamão mandou seu beijo e o apresentador que comanda o reality, Tiago Leifert chamou a atenção do brother. "Você sempre faz isso, em quem você vota Mamão", disse o apresentador em tom alterado.

Além disso, Ilmar comemorou o 11º dia sem fumar na casa e foi elogiado por Tiago. Ilmar escolheu Vivian e destacou que está agindo por defesa própria, já que está na linha do paredão. "Para me defender nesse momento em que eu estou na linha do tiro para ir para o paredão, eu vou votar na Vivian".

O único voto que o advogado recebeu na noite de ontem (19), foi de Roberta, que alegou ainda ter diferenças com o colega. "Voto no Mamão, porque a pessoa que eu ia votar foi imunizada e pelos comentários que ele faz, apesar da gente esteja tentando uma aproximação, eu ainda tenho diferenças com ele que são complicadas".

A pessoa imunizada pelo anjo de Ieda foi Elis. O paredão da semana é triplo, com Manoel, que foi indicado pelo líder Pedro, Emilly, que recebeu o maior número de votos da casa e Vivian, que foi a segunda mais votada da casa.