segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/09/2023 10:40

Mangueira de combustíveis estoura e deixa menino gravemente ferido

Criança, de 3 anos, estava junto do pai, que é mecânico, quando a situação aconteceu. Menino está internado na UTI

Um menino de 3 anos anos está internado e intubado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) com graves queimaduras, após uma mangueira de combustível estourar durante o reparo de um motor de carro em uma oficina mecânica em Rio Verde, no sudoeste goiano. O pai da crianças, que trabalhava no veículo, também sofreu queimaduras.

O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28/9). O mecânico Mateus Oliveira fazia o reparo no veículo na calçada da oficina onde trabalha, acompanhado do filho, o pequeno Nicolas Gabriel.

Os dois foram socorridos por um colega de serviço do trabalhador e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Mateus foi atendido e liberado. Já Nicolas foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo a mãe do menino, ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto e nos braços.

Incidente com mangueira
De acordo com a mãe da criança, a mangueira de combustível do carro pegou fogo enquanto Mateus fazia um reparo no veículo. As chamas atingiram o mecânico e o filho dele.

O Hugol informou que Nicolas tem o estado de saúde geral grave e que respira com ajuda de aparelhos.

Ainda segundo a mãe, ela deixou o filho com o pai para ajudar uma amiga em uma mudança. “Ele sempre fica na oficina, pois eu trabalho.

O Nicolas é um menino curioso e gosta de ver o pai trabalhar”, disse ela ao portal G1. Ela afirma que sempre toma cuidados com o filho e que foi um acidente.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO