A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/07/2019 15:15

A+ A-

Marcos Uchôa se afasta da TV Globo por conta de desentendimentos

Jornalista não gostou de ter perdido espaço na Globo ao longo da cobertura, apareceu apenas no SporTV em pequenas entradas ao vivo e sem tratar da seleção brasileira

O repórter Marcos Uchôa decidiu se afastar por seis meses da TV Globo. Segundo o portal "UOL", o pedido de licença do jornalista se deu por conta da cansativa cobertura da Copa América e pelo "desgaste interno" na emissora.

Uchôa não gostou de ter perdido espaço na Globo ao longo da cobertura. Acostumado a realizar grandes reportagens na TV aberta, ele apareceu apenas no SporTV em pequenas entradas ao vivo e sem tratar da seleção brasileira.

Em nota, a TV Globo confirmou a informação, mas não deu maiores detalhes sobre o afastamento. "O repórter Marcos Uchôa pediu uma licença não remunerada de seis meses e voltará em janeiro de 2020", disse a emissora.

Uchôa começou a trabalhar na TV Globo em 1987 e é considerado por muitos como o principal repórter do departamento de esportes, atrás apenas de Tino Marcos. Ao longo de mais de 30 anos, cobriu diversas edições de Olimpíadas e Copas do Mundo, além de ter sido correspondente internacional em Londres e Paris.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024