TCE MAIO
(67) 99826-0686

Mariano avalia rotina após acidente no Saltibum: 'Senti o quanto me amam'

O cantor também falou sobre o cisto que rompeu ao bater a cabeça

15 DEZ 2016
Pure People
11h04min
Foto: Revista QUEM e Ag News

Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente durante ensaio do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", no dia 18 de outubro. Fora da competição de saltos ornamentais, o sertanejo avaliou a rotina depois do ocorrido.

"Não tenho nem como mensurar essa felicidade. Todo mundo vinha me perguntar como eu estava e demostrar alegria ao me ver bem! Esse acidente acabou me fazendo muito bem por sentir o quanto as pessoas me amam", disse o músico, vítima de golpe após internação, ao "F5".

O cantor também falou sobre o cisto que rompeu ao bater a cabeça. "Isso foi o que mais confundiu as pessoas. Saiu na imprensa que eu descobri um tumor no cérebro quando estava no hospital, mas esse cisto eu descobri com uns 15 anos, tenho ele desde que nasci", explicou ele, relatando ainda que não entendeu a proporção do problema na hora do acidente.

"Pensei que tinha sido só a pancada, nada grave. Tomei os pontos ali no local dos treinos mesmo, fui encaminhado para o camarim, troquei de roupa, fui andando para a ambulância... Só comecei a passar mal no caminho para o hospital. Ali sim comecei a ficar mais preocupado".

Apesar disso, Mariano afirmou que não vai hesitar se for convidado novamente para participar de um quadro esportivo na televisão. "Com certeza eu vou participar sim, se estiver dentro da minha disponibilidade de agenda", garantiu o artista.

Veja também