Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Marido comemora 68 anos de Lulu Santos e faz declaração nas redes

'Feliz aniversário, felizes dois anos de casados', disse o marido

04 maio 2021 - 13h15Por Dany Nascimento

O cantor Lulu Santos completou 68 anos nesta terça-feira (4) e ganhou uma homenagem do marido, Clebson Teixeira, nas redes sociais.

Segundo o G1, o analista de sistemas de 29 anos compartilhou um clique romântico dos dois juntos e fez uma declaração de amor na legenda.

"Me arrisco a dizer que abril e maio são os meses mais especiais das nossas vidas, é incrível como tudo parece se encaixar nesses dois meses do ano. São tantas coisas boas que aconteceram, e continuam acontecendo, que poderíamos nos dar ao luxo de chamá-los de meses da sorte. Hoje estou muito feliz por estar ao seu lado, enquanto você comemora mais um ano de vida, mais ainda pelo dia que escolhemos essa data tão significativa para nos casarmos", disse Clebson, que oficializou a união com Lulu em abril de 2019.

"Queria saber expressar toda a gratidão por me fazer tão feliz ao seu lado, mas logo me vem uma frase que você sempre diz “amor e carinho, a gente não agradece”, pois bem, espero poder sempre te dar de volta tudo de bom que você me causa. Feliz aniversário, felizes dois anos de casados!", escreveu.