TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 3 anos

A+ A-

Marido de idosa morta por Covid após ser tida como curada também morre de coronavírus

Ele começou a sentir os sintomas depois que Rosa Neves voltou a ser internada

Edvaldo Pereira dos Santos, 94 anos, marido da idosa que morreu aos 92 anos por Covid-19 após ser tida como curada da doença,  também morreu infectado pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). Os familiares acreditam que ele foi infectado pela esposa, que teria recebido alta sem estar livre do vírus.

Segundo o G1, o neto da vítima, Ricardo Pereira dos Santos, disse que o avô quis ficar junto da esposa depois que ela foi liberada do hospital com homenagens e festa por, supostamente, ter se livrado da Covid-19.

“Tenho quase certeza que ele pegou da minha avó. Minha avó saiu do hospital com salva de palmas porque ela foi curada da Covid-19. A gente trouxe ela para casa e a gente não achou justo tirar o meu avô de casa sendo que ela estava recuperada. Foi uma opção dele não sair de casa”, contou Ricardo.

A família disse que ainda não recebeu o laudo do exame que atestou que dona Rosa Neves, de 92 anos, se curou da Covid no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A filha de Edvaldo afirmou que o pai começou a sentir os sintomas depois que Rosa Neves voltou a ser internada.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias