PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/09/2019 12:56

A+ A-

Marido quer que mulher aborte bebê só porque é uma menina

A mãe desabafou sobre o relacionamento abusivo e as condições do esposo nas redes sociais

Uma mãe desabafou na rede social Reddit, e disse que sofre com o relacionamento abusivo. O esposo que quer que ela faça um aborto porque está esperando uma menina. Após a grande repercussão do caso, a mulher apagou a publicação.

O site Mamãe Bebê publicou o triste e impressionante relato, onde a mãe diz que não faz ideia do que fazer, pois, em uma ultrassom descobriu junto ao marido que o sexo do bebê era feminino. "Assim que o médico disse que era uma menina, o rosto do meu marido mudou. Ele ficou em silêncio e depois me fez sair da consulta antes. Ele realmente me obrigou. Eu não queria sair, mas ele pegou meu braço e disse: ‘nós estamos indo para casa'”, publicou.

A mulher contou que ao entrar no carro, o marido ficou agitado e disse que desejava o aborto porque não queria uma menina. O homem tentou induzir a esposa ao aborto justificando que depois tentariam uma nova gravidez para ter um menino.

A gestante recusou a ideia e diz que recebeu ameaças. “Certo, ok, nós vamos ver. Você tem duas opções: você pode ter a menina e engravidar de novo logo depois e rezar para ser um menino ou você pode realizar isso do jeito fácil e fazer um aborto agora”, disse o marido.

A mulher contou que o esposo não conversou com ela e permaneceu de mau humor a noite toda. 

“Eu não sei por que ele iria me colocar nesta posição. Eu só posso esperar que ele se acalme e supere isso, mas eu não sei se vai acontecer. Meus amigos nunca entenderiam e eu não posso falar com meu pai ou meu irmão sobre isso”.

Diversos internautas alertaram a futura mamãe para os riscos deste relacionamento. “Você deve fazer suas malas e ir embora. Isto é um relacionamento abusivo! Isto não é só alguém que ficou desapontado, ele é perigoso. Você e sua filha não merecem viver sob este tipo de estresse!”, comentou uma internauta.

Outra internauta ainda alertou: “Eu acho que a sua vida e a da sua filha estão em perigo! Por favor, fale com um amigo ou membro da família sobre isso ou até mesmo para o seu médico ou enfermeiro e peça ajuda”.

Vale lembrar que mulheres que estão sofrendo violência no Brasil devem ligar para o número 180 para conseguir ajuda e apoio.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024