A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/04/2019 13:15

A+ A-

Marília Mendonça foi pega durante sexo por fã e conta tudo em programa ao vivo

Admirador invadiu o quarto do hotel em que a cantora estava hospedada

A cantora sertaneja Marília Mendonça deu o que falar ao falar de situação constrangedora que vivenciou. No programa da Globo, no Altas Horas, a loira falou sobre ter sigo flagrada por um de seus fãs durante sexo, no ocorrido, seu quarto de hotel tinha sido invadido pelo admirador. “Já abriram a porta do meu quarto já. Quase que viram coisas que não poderiam ver”, iniciou a sertaneja de forma descontraída, neste sábado, (20). 

“Eu estava namorando na época. Na época e na hora”, especificou a artista. “A pessoa entrou no quarto..eu me assustei muito, cara. Só que o moço ficou assim (paralisado) ao invés de sair quando viu que a situação estava constrangedora. Ele ficou sem reação e eu também, claro. Mas, graças a Deus não viu nada não. Deu tudo certo no final”, completou Marília, arrancando gargalhadas da platéia que ouvia sua história.

E não foi só a sertaneja que falou sobre situações inusitadas que vivenciou com fãs, a dupla Simone e Simaria também foi convidada para o programa da Globo. As irmãs lembraram com muita descontração as saias justas. “Teve um fã que deitou na roda do ônibus e não saía de jeito algum. A gente já tinha tirado foto, falado com ele, e vieram uns seis policiais”, recordou a cantora Simaria. “E teve uma mulher que queria morar com a gente”, completou Simone. “Ela ia para todo show com uma mala”, acrescentou.

A dupla também chocou todos ao falar da grave doença que afetou Simaria, a tuberculose ganglionar, que afastou a cantora durante 6 meses do palco e quase levou a dupla ao fim. Simaria, em seu relato, falou das coisas boas que conseguiu tirar da fase delicada e destacou tudo que aprendeu com a doença, e disse ter se transformado após superar a tuberculose.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias