A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/07/2019 18:50

A+ A-

Marina Ruy Barbosa aparece platinada e surpreende web

Além de ser conhecida por ser uma ótima atriz, Marina Ruy Barbosa também tem uma marca registrada: o cabelo ruivo

Marina Ruy Barbosa está loira! Bom, é pelo menos isso que parece de acordo com a foto publicada pela mesma em seu Instagram nesta segunda-feira (22).

A atriz apareceu com os fios pintados e deixou a internet enlouquecida. A global, obviamente, ficou muito linda platinada e nós do Purebreak já aprovamos a mudança.

Mas, será que é verdade mesmo? Todos sabem que a ex-ruiva é muito apegada às madeixas e não mudaria assim do nada. Ou ela já estava pensando nisso há um bom tempo ou vem um novo personagem pela frente. Qual é a sua aposta?

"Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE", escreveu a esposa de Xandinho Negrão em seu Instagram. Apesar da chuva de elogios, tem muita gente acreditando que esse cabelo pode ser uma peruca. Afinal, Marina já teve outras oportunidades de mudar os fios — por conta de alguns personagens — e optou por não fazer. Em "Amorteamo", por exemplo, exibida pela Rede Globo em 2015, a atriz preferiu usar uma peruca preta do que pintar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024