A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/03/2019 14:26

A+ A-

Marina Ruy Barbosa tem crise de ansiedade em gravação e Carnaval será fora do rio

Ela sentiu muita falta de ar e chorou bastante. Depois que foi medicada, voltou a gravar suas cenas em “O sétimo guardião”

O carnaval de Marina Ruy Barbosa será fora do Rio. De preferência bem longe de qualquer local em que possa haver ainda um burburinho envolvendo seu nome na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ela e o marido, Xand Negrão, vão viajar.

O piloto e empresário, por sinal, está o tempo inteiro com a mulher. Passou a semana inteira no Rio (ele viaja pelo Brasil a trabalho) e a consolou após uma crise nas gravações da última quinta-feira.

Marina teve uma crise de ansiedade e foi socorrida pela equipe médica da Globo. Ela sentiu muita falta de ar e chorou bastante. Depois que foi medicada, voltou a gravar suas cenas em “O sétimo guardião”.

Desde que foi apontada como pivô da separação do colega de elenco, Marina não pediu folga ou se afastou do trabalho. Têm dado expedientes todos os dias e alguns amigos estão preocupados com ela e a maré de boatos que vem enfrentando.

O último deles é de que teria perdido contratos com anunciantes importantes. O que não aconteceu. Garota-propaganda de uma marca de cosméticos, a ruiva teve seu contrato renovado por mais dois anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024