A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/10/2019 09:41

A+ A-

Mc Gui tem shows cancelados após humilhar criança que estaria doente

Funkeiro foi massacrado nas redes sociais ao debochar da aparência de uma criança; cantor perdeu shows, patrocinadores e coloca a culpa na mídia

Quanto mais fala mais MC Gui se complica, o funkeiro já sente no bolso o prejuízo de ter praticado bullying com uma criança na Disney. O cantor virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e segue perdendo shows e patrocinadores após se envolver na polêmica.

De acordo com informações do Portal R7, MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante uma viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”.

O funkeiro estava em um dos trens que levam até um dos parques em Orlando, Flórida, e gravou um vídeo dando risada enquanto foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo. O cantor excluiu os stories e na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem Boo (da animação Monstros S.A.) e jogou a "culpa" da polêmica nos sites que o acusam de "bullying".

Massacrado nas redes sociais por anônimos e famosos (Jojo já o detonou pelo ocorrido), o funkeiro bloqueou os comentários nas redes sociais, e só deixou os que elogiam e o apoiam. Mesmo assim, a repercussão segue negativa e está longe de ter um fim.

Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do MC, que seria realizado no próximo dia 31. "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

E também pode perder a vaga em um grande show no Anhembi, São Paulo, no próximo fim de semana; e deve reunir nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa. Um patrocinador do funkeiro também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Para piorar a situação de MC Gui, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando a peruca na Disney. O que chama a atenção nessa história é em que nenhum momento o cantor admite que praticou bullying e ou se mostra arrependido por isso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias