PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/10/2016 11:33

A+ A-

Mc Gui vai responder a processo em liberdade e aguarda audiência

Cantor dirigia Land Rover Discovery em alta velocidade e sem habilitação, na quarta, 12, foi conduzido à delegacia e liberado após registro da ocorrência.

MC Gui, 18 anos, aguardará em liberdade por audiência no Fórum. O cantor foi detido na madrugada de quinta-feira, 13, ao ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo em alta velocidade e sem habilitação na noite de quarta-feira, 12. De acordo com o informações do 31 Batalhão da Polícia Militar, o veículo também estava com o documento atrasado.

O cantor foi interpelado pela polícia quando dirigia uma Land Rover Discovery Preta em alta velocidade pela Avenida Vereador Abel Ferreira, sentido Centro, por volta das 23h40 de quarta, 12. Os policiais tentaram parar o carro, mas não conseguiram alcançar o veículo. Gui só foi localizado quando chegava em sua casa, no bairro do Tatuapé, Zona leste de São Paulo. De lá, foi levado à delegacia por volta de 3h. Ele prestou depoimento e foi liberado após o registro da ocorrência. Gui foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação. O caso foi registrado pela Polícia Militar no 31º Distrito Policial, na Vila Carrão.

Cantor faz post e é criticado por fãs

MC Gui fez uma publicação no Facebook após detido. "Não me importo com o que dizem, mas sim com o que penso", disse ele na rede social.

Apesar disso, muitos fãs do cantor criticaram a atitude. "Mc Gui vc deveria de se importar sim. Você tem que ser espelho pra essa juventude que ajudaram você a chegar onde está", disse uma jovem. "Sabe porque você não se importa? Você é um menino mimado da mamãe que acha que só porque agora é rico e vive na TV com um bando de puxa saco ao seu redor que você está acima da lei e da ordem. Só um detalhe, você não é melhor do que ninguém", disse outro. Já no Instagram, Gui - que costuma posar com carrões - compartilhou uma foto sorridente e escreveu: "Boa tarde, tudo tranquilo, galera".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024