quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/12/2021 12:46

'Me prendam, estou cansado', diz dono da Kiss chorando em júri

Elissandro Spohr responde por 242 mortes: "Acham que eu ia fazer uma coisa dessas?", afirmou

Elissandro Spohro, "o Kiko" foi o primeiro réu a depor ao júri que analisa as acusações aos réus que respondem pela tragédia da Boate Kiss. As informações são do Terra.

Muito abalado, o ex-proprietário da casa noturna chorou e se dirigiu aos familiares das vítimas ao relembrar a noite de 2013 e o incêndio que matou 242 pessoas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

"Querem me prender, me prendam, eu 'tô' cansado, cara", desabafou durante a sessão de quarta-feira. "Eu perdi um monte de amigos, eu perdi funcionários. Acham que eu não tinha amigos lá? Acham que eu ia fazer uma coisa dessas?", completou.Além de Kiko, seu sócio Mauro Londero Hoffmann, o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos e o produtor musical Luciano Bonilha Leão também respondem pelas mortes.

Ainda segundo o portal, no depoimento, Spohro citou Marcelo, vocalista da banda Gurizada Fandangueira que, segundo ele, tentou apagar o fogo. "Acham que o Marcelo ia tentar apagar o troço se ele quisesse matar alguém? Porque eu ia querer fazer isso? Não é fingimento. Eu não aguento mais, cara. Eu 'tava' tremendo, 'tava' sem ar. Eu tive que pegar ar para dar esse depoimento", acrescentou, chorando muito.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias