TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Geral

Médico se fantasia de dinossauro para abraçar o filho

Ele trabalha na linha de frente contra a covid-19 e estava há 36 dias sem ver o garoto

29 abril 2020 - 09h45Por Rayani Santa Cruz

Sem contato com a família há mais de um mês, o médico Juan Lambert está na linha de frente contra a Covid-19 e mora em São Sebastião (SP), preparou uma surpresa especial para o filho: se fantasiou de dinossauro para que pudesse visitar e abraçar o pequeno Lucca. As informações são do G1.

“O abraço no meu filho foi o combustível que eu precisava para continuar a batalha contra o coronavírus”, conta o médico.
Juan está trabalhando no Hospital de Clínicas de São Sebastião, desde o dia 17 de março. Por conta do risco de contágio, ele está isolado e a família passou a morar na casa do sogro, em Caraguatatuba.

Neste fim de semana, após 36 dias sem ver o filho, Juan decidiu comprar uma fantasia de dinossauro, que o pequeno Lucca tanto ama, e foi visitá-lo.

Conforme o G1, o encontro começou com um susto. Mesmo sendo apaixonado por dinossauros, Lucca, de 4 anos, se assustou quando viu a fantasia. Mas logo percebeu que papai estava dentro dela. E aí puderam passear juntos pela rua por cerca de 20 minutos. Foi o intervalo que Juan encontrou na rotina como coordenador do hospital na luta contra o novo coronavírus.

Ele também segue sem contato com a esposa, que está grávida de cinco meses. O médico será pai de uma menina, Liz, com previsão de chegar ao mundo em setembro.

O médico acompanha o ultrassom da filha por fotos no celular e está otimista de que no mês de setembro a pandemia poderá ter dias melhores.