ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686

Medida extrema: com morte de Domingos, Camila Pitanga revela seu futuro na Globo

Depois de ter assistido à morte trágica de Domingos Montagner, Camila Pitanga falou abertamente sobre o seu futuro em 2017

23 DEZ 2016
Blasting News
10h01min
Foto: Reprodução

Camila Pitanga vai aproveitar a medida extrema e praticamente inédita da Globo para ficar cerca de um ano longe das novelas. Tal como informa o site “Tv Foco”, durante seu discurso emocionado nos “Melhores do Ano”, onde até falou da dor que ainda sente pela perda de Domingos Montagner, revelou que estava “com fome de viver” e que poder dar um tempo é “precioso, é ouro” e que essa oportunidade que está tendo, graças à sua emissora, ela vai aproveitar e honrar com “esmero”.

Poucas semanas depois da morte trágica de um dos seus atores mais acarinhados pelo público, os responsáveis pela Globo decidiram dar um tempo mínimo de recuperação para Camila Pitanga, permitindo que ela, apesar do seu contrato, fique por um período bastante prolongado se recuperando, da melhor forma possível, do evento traumático que há poucos meses presenciou, em uma iniciativa que acabou emocionando e arrepiando muitos brasileiros nas redes sociais.

Na verdade, Camila Pitanga sempre disse que apenas iria terminar com as gravações da novela “Velho Chico” por honra ao trabalho e à memória de Domingos Montagner, tentando, ao máximo, se encher de forças e cumprir com seu “dever”. A atriz prometeu e cumpriu, tendo depois ficado afastada de eventos públicos durante vários meses, optando por investir grande parte do seu tempo junto da sua filha, Antônia, e do seu namorado, Igor, e compartilhando dezenas de fotos com os três durante suas férias, sempre com um enorme sorriso no rosto.

Veja também