A Mega-Sena acumulou e pode pagar 45 milhões de reais neste sábado (08) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso número 1.651.
O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da CAIXA, que está em Sorocaba (SP), estacionado na Praça Coronel Fernando Prestes s/nº (Praça da Catedral).
Na poupança, o prêmio de 45 milhões de reais renderia cerca de 270 mil reais por mês ou 9 mil reais por dia. O valor também seria suficiente para comprar 30 imóveis de 1,5 milhão de reais cada ou uma frota de 300 carros de luxo.
A aposta mínima custa 2,50 reais e pode ser feita até as 19h deste sábado (horário de Brasília) em qualquer casa lotérica do país. Outra opção, válida para clientes Caixa, é fazer a aposta online pelo internet banking.
Bolão Caixa
Quem quiser aumentar as chances de ganhar também pode concorrer ao prêmio em grupo por meio do Bolão da Caixa.
Basta preencher o campo específico do bolão no volante e dividir a cota com amigos e familiares. Cada apostador recebe um recibo, que lhe dá o direito de resgatar a sua parte do prêmio caso vença.







