A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

04/04/2022 15:33

A+ A-

Mendigo agredido por personal trainer tenta beijar mulher à força

Morador de rua, que estava rodeado de 'admiradores', foi empurrado pela mulher que escapou do beijo

Givaldo Souza, mendigo que ficou conhecido no Brasil por ter mantido relações sexuais com a mulher de um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, se aproveitou da fama e tentou beijar uma mulher à força enquanto era rodeado por 'admiradores'.

Enquanto tirava a foto com a mulher, o ex-morador de rua colocou a mão no queixo dela e foi com a intenção de beija-lá, mas ela conseguiu o empurrar e se afastar. Constrangida, a mulher passou a rir da situação. Outras pessoas também deram risadas.

Givaldo foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, na noite do dia 9 de março ao ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher do educador físico.

Câmeras de segurança registraram o ataque de fúria do personal. Givaldo chegou a ser hospitalizado. Com a repercussão do caso, ele alcançou o grau de subcelebridadade.

Em poucos dias, o ex-morador de rua já gravou participações em podcasts, criou contas nas redes sociais e está até fazendo participações especiais em festas. 

Enquanto isso, a mulher envolvida no episódio segue internada com o diagnóstico de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024