TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

29/05/2021 12:30

A+ A-

Menino de 8 anos é agredido por padrasto ao tentar proteger a mãe

O autor das agressões já tinha passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica e furto

Um garoto de 8 anos foi agredido pelo padrasto, de 23 anos, na última quinta-feira (27) ao tenta proteger a mãe, de 32 anos, das agressões que vinha sofrendo pelas mãos do autor na cidade de Presidente Figueiredo, em Manaus. Ele foi preso em flagrante e antes de ser levado, tentou agredir os policiais e chegou ameaçá-los.

De acordo com o site Manaus Alerta, um vizinho foi quem denunciou o autor após escutar pedido de socorro das vítimas. Assim, ele acionou rapidamente a polícia e informou que a mulher e a criança estavam sendo agredidos.

De acordo com detalhes da Polícia Civil, a criança foi agredida com um cabo de vassoura enquanto tentava defender a mães das agressões do padrasto. Um dos golpes desferidos atingiu o quadril do menino que foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade.

"No local vimos que o agressor estava bastante alterado, agressivo e sob efeitos de substâncias entorpecentes. Constatamos que ele havia agredido a companheira e o filho dela, no momento em que o menino tentava protegê-la das agressões”, apontou o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia.

O autor das agressões já tinha passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica e furto.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias