A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/09/2020 15:20

A+ A-

Menino morto após queda de postes é enterrado no RJ e mãe lamenta: 'meu Samuca'

Estruturas rolaram até atingir o garoto em Belford Roxo

Samuel Vitor de Oliveira Rodrigues, de sete anos, morto após ser atingido por postes de energia, nesta segunda-feira (28), em Belford Roxo, será enterrado na tarde desta terça-feira (29). 

Conforme o Dia, o garoto assistia uma partida de futebol, perto de uma construção da prefeitura local. As estruturas estavam enfileiraras no chão e rolaram em direção ao pequeno. 

Ainda segundo o site, Samuel sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido ao Hospital do Joca, mas não resistiu. 

A mãe do garoto está inconformada com a perda e usou as redes sociais para homenagear o filho. 

"Quando eu estava sempre triste, você falava cada palavra. Como você sempre dizia 'mãe, você é tão linda'. Você é tudo para mim, meu filho. A dor aqui é grande. Você sempre será lembrado. Aonde você chegava, você trazia alegria. Não entendo o porquê, mas Deus sabe de todas as coisas, meu Peppa, meu Samuca", ela lamentou, pelas redes sociais. 

Familiares dizem que Samuel tinha o sonho de ser jogador de futebol. A mãe, inclusive, comprou uma chuteira para dar de presente a ele no Dia das Crianças.

"Ele me pediu uma chuteira de presente eu comprei uma pra ele e uma para o irmão", relatou.


Procurada pelo DIA, a Prefeitura de Belford Roxo disse que lamenta o que aconteceu com Samuel e "dará todo suporte necessário à família". O enterro será em um cemitério em Nova Iguaçu. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024