A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/02/2021 13:31

A+ A-

Mesmo com possível volta, Suita continua movendo processos contra Gusttavo Lima

O casal foi flagrado junto passando um fim de semana al mare em Angra dos Reis

Alegando a todo momento que não iria rotular a relação com Gusttavo Lima, Andressa Suita continua com processo de separação na justiça com cantor. 

O casal foi flagrado junto passando um fim de semana al mare em Angra dos Reis, na Região da Costa Verde, no Rio. 

O que chama atenção é que os três processos abertos pela influenciadora contra o sertanejo continuam tramitando no Tribunal de Justiça de Goiás.

De acordo com oG1, a fã que flagrou Gusttavo Lima e Andressa Suita em Angra fala de bastidores do encontro: 'O amor se sente no ambiente'

As três ações correm em segredo de Justiça na comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. O primeiro, com entrada em 15 de outubro de 2020, pedia a dissolução do casamento e consequente divórcio, o que ocorreu no finzinho de novembro. 

Os outros dois processos ainda estão no TJGO. Um distribuído no dia 9 de novembro, e outro em 9 de dezembro. Este último, inclusive, já aparece sem o Lima de Gusttavo no sobrenome de Andressa.

Os processos têm a ver com pensão alimentícia, já proferida para Andressa e os filhos e tratam ainda da partilha de bens do sertanejo. 

Os dois postaram em suas redes sociais fotos de um café da manhã no mesmo local, colocando os fãs mais uma vez em contagem regressiva pela volta do casal.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias