Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Mestrado Profissional em Educação da UEMS abre vagas para aluno especial

Poderão se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, preferencialmente aqueles vinculados à educação básica desde que portador de diploma de Curso Superior autorizado e reconhecido pelo órgão competent

20 fevereiro 2017 - 18h01Por Assessoria
Mestrado Profissional em Educação da UEMS abre vagas para aluno especial

O programa de Mestrado Profissional em Educação (Profeduc) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), da unidade de Campo Grande lançou edital para inscrição de Alunos Especiais, no primeiro semestre de 2017. Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito à certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

Poderão se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, preferencialmente aqueles vinculados à educação básica desde que portador de diploma de Curso Superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente.

As inscrições deverão ser realizadas entre 20 de fevereiro e 02 de março, na Secretaria da Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Educação, na Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na Rodovia MS080, Saída para Rochedo, Bloco Lilás, Sala S10, piso superior, no horário das 08h às 16h.

Mais informações na página do Profeduc, no Edital, pelo telefone (67) 3901-4618, ou e-mail: profeduc@uems.br.