Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Geral

'Meu sonho é jogar pelo River Plate', diz Cristaldo, atacante do Palmeiras

14 outubro 2015 - 15h01Por UOL Esporte

Atacante do Palmeiras, Jonatan Cristaldo revelou, nesta quarta-feira (14), o desejo de defender a camisa do River Plate, seu time de coração. "Desde pequeno ia ao estádio com meu pai para ver o River jogar", disse ao Goal Brasil.

"É meu sonho de criança jogar pelo River", afirmou. "É o da minha família também, todo mundo que me rodeia torce para o time. Sei que é cada vez é mais possível que eu volte para a Argentina um dia", prosseguiu.

"Churry", que se destacou no Vélez Sarsfield em 2010 e acumula passagens por Metalist, da Ucrânia, e Bologna, da Itália, chegou no alviverde paulista em 2014. É reserva do atual técnico, Marcelo Oliveira. No total, soma 55 partidas e 15 gols pelo time, de acordo com o site oficial da equipe.

Ainda na entrevista, Cristaldo, de 26 anos, afirma estar bem adaptado ao Brasil e que a transferência para o River é um projeto futuro. "Pretendo seguir no Palmeiras, mas o futebol muda muito", explicou. "Hoje estou aqui, amanhã pode vir um time que me quer e, se a proposta for boa para mim e para o clube, posso sair. Não sei o que vai acontecer comigo em janeiro".