A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

14/06/2020 15:51

A+ A-

Militantes fazem ato pela democracia e contra Bolsonaro em SP

Grupo se reuniu durante a tarde, na avenida Paulista

Militantes partidários e grupos de torcidas organizadas de times de futebol de São Paulo fizeram um ato em defesa da democracia, na tarde deste domingo (14), na Avenida Paulista, em São Paulo. O grupo também protestava contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. 
 
O ato começou às 14h (DF) e os dois sentidos da avenida foram interditados. Alguns manifestantes levaram cartazes contra o racismo e uma faixa grande com os dizeres ‘’Fora Bolsonaro’’ foi estendida. 
 
Segundo o G1, no carro de som, organizadores pedem que as pessoas obedeçam o isolamento social, mas o pedido não estava sendo cumprido. A maioria dos manifestantes usaram máscaras de proteção contra o novo coronavírus.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram proibidos o uso de bandeiras e faixas com mastros e hastes, guarda-chuvas, bastões para tirar fotos, além de armas de fogo e armas brancas.
 
Segundo a SSP, 4.300 policiais militares reforçam o policiamento nos protestos deste domingo. Representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB) foram convidados pela SSP para acompanhar a ação da PM durante o ato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024