A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 3 anos

A+ A-

Milton Neves agradece apoio de fãs após alta hospitalar

"Preparem-se, pois vocês terão que me aguentar por mais uns 100 anos!", brincou nas redes sociais

O jornalista e apresentador Milton Neves, 68 anos, recebeu alta após passar alguns dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.  Ele permanece em repouso absoluto em casa.

Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio que recebeu dos fãs. "Galera, estou em casa! E a todos vocês trilhões de vezes obrigado por tanto carinho. Mas continuo assustado! Tudo de bom para vocês!!!", escreveu no Twitter na noite de quarta-feira (10).

Milton foi internado após passar mal durante apresentação ao vivo do programa Terceiro Tempo. Ele ficou alguns dias no hospital para a realizaçãode exames, conforme a revista Marie Clarie.

Em sua coluna, ele falou sobre a gravidade do quadro. "A arritmia foi aguda, com meus batimentos chegando a 241 por minuto. É muito, muito alto mesmo. Nem um corredor atinge isso durante uma maratona. E o meu coração chegou nesse ponto mesmo eu estando praticamente em repouso", disse.

No próximo sábado, o jornalista retornará ao hospital para novos exames. "Preparem-se, pois vocês terão que me aguentar por mais uns 100 anos!", brincou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias