A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/10/2020 08:20

A+ A-

'Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles', Mandetta em relação a filhos de Bolsonaro

A revelação veio do ex-diretor de comunicação do Ministério da Saúde que escreveu livro onde conta sobre bastidores do Ministério na pandemia

A revista Fórum publicou trechos e frases supostamente ditas pelo ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta antes de anunciar a saída do ministério da saúde.

Conforme o site, antes de se despedir do Ministério da Saúde, em cerimônia aparentemente cordial no Palácio do Planalto ao lado de Jair Bolsonaro, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) teria revelado seus desejos mais íntimos em relação a Carlos, Flávio e Eduardo, os filhos do presidente.

“Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”, teria dito Mandetta, segundo o então diretor de Comunicação do Ministério da Saúde, Ugo Braga, que conta os bastidores da gestão do demista em seu livro “Guerra à Saúde”, que será lançado no dia 10 de novembro.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, que antecipou trechos do livro na edição deste sábado (17) da Folha de S.Paulo, Mandetta acreditava que “o presidente é bom, é bem-intencionado. O problema é aqueles filhos dele, que ficam o dia inteiro xingando nas redes sociais. Sorte que eu não mexo com essas coisas…”

Em outro trecho do livro, Braga conta que em uma reunião no dia 2 de abril, representantes de Bolsonaro teriam sugerido a transferência de idosos das favelas do Rio de Janeiro para hotéis. “Eles querem isolar o idoso e botar os jovens para trabalhar, para se infectarem”, teria dito uma das pessoas que participaram do encontro.

A Fórum diz ainda, que o ex-diretor de Comunicação revela que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ficou triste e ligou para Mandetta para se despedir. “Eu estou ligando para dizer que meu coração está triste pela sua saída, viu?”, teria dito Michelle.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024