A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

11/10/2015 13:55

A+ A-

Modelo aquidauanense ganha concurso internacional de beleza

A 17º edição do “Estética & Moda Manaus 2015”, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de setembro, recebeu cerca de 42 mil pessoas e premiou o modelo aquidauanense Welynton Torresani com o título de Mister Brazil Super Model Internacional. Agora o modelo irá para a República Dominicana, onde disputará a faixa de Mister Super Model Mundial.

Torresani tem apenas 22 anos e trabalha como atendente em um banco da cidade de Aquidauana, porém o que o diferencia dos outros jovens da sua idade são os diversos títulos que ele conseguiu por causa de sua beleza, como os de: Mister Tour Beleza Universal Brasil 2014, Mister Turismo Internacional 2014 (conquistado no Peru) e o Celebrity Beleza, o qual foi o primeiro Sul-Mato-Grossense ganhador.

Apesar de sonhar em seguir carreira nas passarelas, o modelo revela que sempre deixou em segundo plano, pois além dos desfiles, ele trabalha e estuda comunicação visual.

Em entrevista ao site O Pantaneiro, Torresani conta que disputou com 70 candidatos a faixa, em Manaus. Foram avaliados: beleza, simpatia, elegância, desenvoltura e postura, enquanto eles desfilavam. Por fim, o grande ganhador da faixa de Mister Super Model Mundial foi Welynton Torresani, juntamente com a catarinense Daniela Magalhães que ganhou o título de Miss Super Model Mundial.

“Sinceramente, eu não esperava. Fiquei assim uns minutinhos fora do ar”, conta Torresani ao descrever qual foi a reação ao descobrir que era o vencedor. “Meu objetivo era ficar entre os cinco finalistas, mas fui além, não dá para descrever a sensação. Um mix de emoção, alegria e dever cumprido”, diz o modelo.

Agora seu próximo destino é a República Dominicana, onde disputará, em Novembro, com outros 12 candidatos, a faixa de Mister Super Model Mundial. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, pois com a bagagem que tenho sei que posso chegar lá e surpreender, com grandes chances de voltar para o Brasil com mais um título. Fácil não vai ser, mas darei o meu melhor”, conclui entusiasmado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias