A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/01/2021 22:01

A+ A-

Morador de Manaus vende carro para comprar oxigênio para quatro familiares

Ele denuncia que há pessoas morrendo nas ruas, sem assistência médica

Morador de Manaus (AM), precisou vender o carro para comprar oxigênio e salvar os quatro familiares vítimas da covid-19. O produto está em falta na rede pública do Amazonas e é essencial no tratamento da doença. 

O denunciante não quis se identificar e destacou algo tão grave quanto. Todos os familiares estão em estado crítico, mas permanecem em casa, já que não há vagas nos hospitais. 

“Eu já gastei R$ 5 mil, mas gastaria a minha vida toda pela minha família”, afirmou ele à Rádio BandNews FM.

De acordo com o ouvinte, a esposa, três filhos, uma nora e um genro, que está com 75% do pulmão comprometido, estão infectados.

Ainda segundo o denunciante, a compra de oxigênio ocorreu na quinta-feira (14), ao custo de R$ 400. No entanto, ele destacou que o gás está perto de acabar. 

“Eu só consegui comprar o gás e a bombinha porque vendi meu veículo, mas eu estou tendo dificuldade de comprar remédios já porque não dá para achar. A minha filha está sendo consultada, mas em uma consulta particular agora. Gastei mais de mil reais só de exame de sangue, mas eu sou grato a Deus por ter dinheiro para arcar com os custos. Tem gente morrendo na rua”, lamenta o ouvinte. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024