A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/12/2019 11:51

A+ A-

Morre menino de 6 anos que estava em avião que caiu na Bahia

Criança é a quinta vítima do acidente aéreo, que ocorreu em novembro durante pouso

Mais uma vítima do acidente aéreo que ocorreu em Maraú, na Bahia, no dia 14 de novembro, morreu na tarde desta quinta-feira (12). Eduardo Brandão, de 6 anos, não resistiu após mais de um mês de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são da Record TV/ R7.

Conforme o site, a criança é filha da jornalista Marcela Elias, de 37 anos, que morreu na hora, e de Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que permanece internado no hospital em estado grave. 

O avô da criança, Jorge Elias, escreveu nas redes sociais: "infelizmente o Eduardinho nos deixou essa tarde. Agora mais um anjinho no céu junto da Marcela e da Maysa. Você foi um raio de alegria nas nossas vidas, meu amor".

Quatro adultos morreram no acidente, a mãe da criança Marcela Elias, a assessora de imprensa Maysa Marques Mussi, de 27 anos, o ex-piloto de stock car Tuca Rocha, de 36 anos, e o piloto da aeronave Fernando Oliveira Silva, de 26 anos.

O bimotor Cessna 550 partiu do aeródromo de Jundiaí, no interior de São Paulo, e caiu ao tentar pousar na pista de um resort localizado na praia de Barra Grande, em Maraú, no litoral sul da Bahia.

A aeronave foi parar fora da pista e pegou fogo. Segundo a investigação, o avião tocou o solo cerca de 20 metros antes da pista. Uma das hipóteses é de que o piloto foi surpreendido por uma forte corrente de vento durante os procedimentos de pouso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024