sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/04/2022 16:23

Morre PM baleado em ataque do 'novo cangaço' no Paraná

Militar deixa esposa e dois filhos

Morreu na tarde de hoje (23) o cabo da Polícia Militar do Paraná, Ricieri Chagas, 49 anos, baleado na cabeça em ataque do ‘novo cangaço’, que tentou assaltar uma empresa de valores na cidade de Guarapuava (PR), no último domingo. A informação foi confirmada pela própria instituição. O militar deixa esposa e dois filhos.

A PM emitiu nota de pesar e destacou os 26 anos que o militar trabalhou na corporação.

"É com muito pesar que a Polícia Militar do Paraná informa o falecimento do Cabo Ricieri Chagas, natural de Campo Mourão", diz a nota da PM. 

O policial foi a única vítima de uma tentativa de assalto a uma empresa de valores. Ele acabou ferido dentro da viatura, alvejada pelos assaltantes. 

Segundo o Portal Uol, outros dois policiais e um cachorro estavam dentro do carro durante o atentado. Enquanto o cabo Wendler não se feriu porque o tiro de fuzil acertou o celular, o cabo José Douglas Bonato foi baleado na perna, mas já recebeu alta. O cão não se feriu.

O carro teria sido emboscado quando deixava o 16º batalhão, em Guarapuava, a 256 km de Curitiba. 

De acordo com a polícia, a tentativa de assalto à transportadora de valores no centro da cidade e o ataque ao 16ª Batalhão ocorreram ao mesmo tempo. 

Ainda segundo o Uol, ao menos 30 criminosos estariam envolvidos na ação, que pode ter ligação com um grupo que atuou em Criciúma (SC) e Araçatuba (SP), num tipo de ação que ficou conhecida como 'novo cangaço'. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias