TJMS Abril
Menu
Busca domingo, 05 de abril de 2020
corona
Geral

Motorista de APP nega que tenha dito algo de cunho sexual para adolescente de 17 anos

"Ela estava com um short do 'tipo Anitta', com as pernas abertas no banco, me chamando atenção", disse ao se explicar

18 fevereiro 2020 - 18h42Por Nathalia Pelzl

O motorista de aplicativo, que foi  banido da plataforma após supostamente assediar uma adolescente, de 17 anos, prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (18), na Delegacia da Mulher de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

"Eu não vejo cunho sexual nenhum no que eu disse", disse André Lopes Machado ao deixar delegacia.

"Ela, em momento algum, se mostrou irritada, desesperada. Pediu pra descer, não. O tempo todo rindo, brincando, conversa chegando. Ela perguntou minha idade, eu disse '43', dai ela disse 'mas tu tem idade para ser meu pai'. Eu ainda disse para ela no vídeo, vocês também podem confirmar isso, 'mas eu faria coisas que teu pai não faz'", disse à reportagem da RBS TV.

Ele é investigado por perturbação da tranquilidade.A jovem, que se deslocava para a casa de uma amiga, gravou o momento em que o motorista de carro de aplicativo a teria assediado, conforme o G1.

"Em hipótese alguma, em momento algum, eu agredi ela. Tanto que se vocês tiveram, e eu tenho certeza que vocês tiveram acesso ao vídeo, ela está sorrindo bem espalhada no banco, em posições que eu nem gostaria de citar aqui, pois eu não posso provar, afinal de contas ela não se filmou nesse sentido", disse o motorista.

"Mas ela estava com um short do 'tipo Anitta', uma mini blusa, com as pernas abertas no banco, me chamando atenção", completou André.

Depois de postar os vídeos em uma rede social, a jovem recebeu relatos de outras adolescentes dizendo que já conheciam o motorista e que também tinham passado pela mesma situação.

"Eu fui ingênuo em dar sequência à conversa que não me dizia respeito. Eu fui muito errado em aceitar a corrida sem perguntar a idade dela, porque as diretrizes da Uber é não dar viagens para menores sozinhos, desacompanhados. Ela era tão alta e exuberante que eu jamais pensei que fosse menor. Depois da viagem, ela dizer que era menor, eu não poderia parar e dizer 'desce', seria mais errado da minha parte", explicou o motorista.

Leia Também

Após fazer campanha para isolamento, técnica em enfermagem morre de Covid-19 em Goiás
Geral
Após fazer campanha para isolamento, técnica em enfermagem morre de Covid-19 em Goiás
Olavo de Carvalho pede saída de Mandetta
Geral
Olavo de Carvalho pede saída de Mandetta
Estado e prefeitura têm baixas de interessados em concorrer eleições deste ano em MS
Política
Estado e prefeitura têm baixas de interessados em concorrer eleições deste ano em MS
Família de estudante autoriza doação de órgãos a Santa Casa
Cidades
Família de estudante autoriza doação de órgãos a Santa Casa