A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 4 anos

A+ A-

Motorista de APP nega que tenha dito algo de cunho sexual para adolescente de 17 anos

"Ela estava com um short do 'tipo Anitta', com as pernas abertas no banco, me chamando atenção", disse ao se explicar

O motorista de aplicativo, que foi  banido da plataforma após supostamente assediar uma adolescente, de 17 anos, prestou depoimento, na tarde desta terça-feira (18), na Delegacia da Mulher de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

"Eu não vejo cunho sexual nenhum no que eu disse", disse André Lopes Machado ao deixar delegacia.

"Ela, em momento algum, se mostrou irritada, desesperada. Pediu pra descer, não. O tempo todo rindo, brincando, conversa chegando. Ela perguntou minha idade, eu disse '43', dai ela disse 'mas tu tem idade para ser meu pai'. Eu ainda disse para ela no vídeo, vocês também podem confirmar isso, 'mas eu faria coisas que teu pai não faz'", disse à reportagem da RBS TV.

Ele é investigado por perturbação da tranquilidade.A jovem, que se deslocava para a casa de uma amiga, gravou o momento em que o motorista de carro de aplicativo a teria assediado, conforme o G1.

"Em hipótese alguma, em momento algum, eu agredi ela. Tanto que se vocês tiveram, e eu tenho certeza que vocês tiveram acesso ao vídeo, ela está sorrindo bem espalhada no banco, em posições que eu nem gostaria de citar aqui, pois eu não posso provar, afinal de contas ela não se filmou nesse sentido", disse o motorista.

"Mas ela estava com um short do 'tipo Anitta', uma mini blusa, com as pernas abertas no banco, me chamando atenção", completou André.

Depois de postar os vídeos em uma rede social, a jovem recebeu relatos de outras adolescentes dizendo que já conheciam o motorista e que também tinham passado pela mesma situação.

"Eu fui ingênuo em dar sequência à conversa que não me dizia respeito. Eu fui muito errado em aceitar a corrida sem perguntar a idade dela, porque as diretrizes da Uber é não dar viagens para menores sozinhos, desacompanhados. Ela era tão alta e exuberante que eu jamais pensei que fosse menor. Depois da viagem, ela dizer que era menor, eu não poderia parar e dizer 'desce', seria mais errado da minha parte", explicou o motorista.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias