A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/10/2019 15:48

A+ A-

Motorista de carro é multado por dirigir sem usar capacete no Maranhão

Condutor só descobriu a infração quando foi retirar o licenciamento no Piauí

Motorista de um carro foi multado por dirigir sem usar capacete, na cidade de Mirador, no Maranhão. O proprietário do veículo só descobriu a multa quando foi retirar o licenciamento no Detran da cidade onde mora, em Teresina (PI).  
Por conta da infração - descabida é claro - o condutor ficou com o documento do veículo retido no órgão de trânsito piauiense.   

''Consegui pagar o meu emplacamento com a maior dificuldade, como todo cidadão de bem. Então o Detran pega e multa o meu carro, porque o motorista não estava usando capacete. Agora eu não tenho como receber o documento do meu carro, que ficou retido'', disse o motorista o G1.

Indignado, o motorista procurou o Detran e foi informado que o documento só será liberado após o pagamento das multa. Ele reclamou que não é possível um motorista de carro ser multado por não usar capacete.

''...a não ser que na Fórmula 1 tenha essa regra'', ironizou.

O Detran do Piauí informou ao G1 que a infração foi registrada no Maranhão, mas como a placa do carro é do Piauí, a emissão da infração ocorre no Detran-PI.

A dor de cabeça do motorista vai continuar, já que o recurso contra qualquer infração é feito no órgão que o multou, no caso o Detran do Maranhão.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024