TJMS MARÇO 2025

segunda, 24 de março de 2025

Busca

segunda, 24 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Minas Gerais

há 1 semana

Motorista de prefeitura mata criança de 10 anos: 'ofereceu pizza'

Corpo de Yara Karolaine foi encontrado enrolado em uma vala enrolado em um lençol

Yara Karolaine, 10 anos, foi assassinada pelo motorista da Prefeitura de Água Boa, em Minas Gerais. A criança foi encontrada morta quatro dias após o desaparecimento. 

A Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, informou que uma amiga da menina disse ter visto a vítima entrando em um carro por volta das 21h45 do dia 4 de março. Depois disso, ela não foi mais vista.

A testemunha indicou aos policiais que o veículo teria seguido em direção à cidade Santa Maria do Suaçuí. O corpo da criança foi encontrado quatro dias depois. Yara estava enrolada em um lençol dentro de uma vala. O corpo foi encontrado por um grupo de pessoas que estava em uma cachoeira próxima em São Pedro do Suaçuí. Eles acionaram a PMMG depois de sentirem um cheiro forte no local.

Prisão do suspeito

Valdenilson Pereira da Silva, o motorista da prefeitura, fez uma confissão formal da morte e da ocultação do corpo da criança.

Em depoimento na delegacia, ele confessou o crime e contou que atraiu a vítima dizendo que iria pagar uma pizza e daria R$ 50 para ela.

Ele foi encaminhado para uma penitenciária em Ganhães e responde por homicídio e ocultação de cadáver.

O servidor público usou dois carros da administração da cidade para cometer o crime. O homem disse, ainda, que matou a menina porque ficou com medo de que a família dela soubesse das intenções dele com a criança. Em depoimento, ele afirmou que não teria abusado de Yara.

Em nota, a prefeitura decretou luto de três dias pela morte de Yara. ”Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família e reforçamos nosso compromisso em apoiar as autoridades para que esse crime seja esclarecido e os responsáveis punidos”, escreveu a direção.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias