A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/08/2020 11:20

A+ A-

Motorista que saiu ileso com os filhos após ter carro partido ao meio comemora nova chance

"Deus me deu uma nova chance", disse após o susto

"Desde o dia do acidente agradeço a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de viver. Estou até hoje agradecendo por mim e pelos meus filhos". 

Essa é a declaração de João Batista da Silva, que teve o carro partido ao meio no dia 26 de julho, em um acidente de trânsito em Itatiba, São Paulo.

Ao site G1, o pedreiro de 48 anos contou que dirigia com seus dois filhos, um adolescente de 13 anos e um bebê de dois. Na ocasião, ele levava as crianças para a casa da mãe e, ao passar para a faixa da esquerda na avenida Nossa Senhora das Graças, sentiu o impacto da batida.

Ainda segundo ele, o veículo foi atingido por um carro esportivo que vinha em alta velocidade na via. Com o impacto, o carro de João foi partido ao meio. Nas imagens, é possível ver que a parte de ficou completamente separada do resto do veículo.

"Por sorte, minhas crianças não foram atingidas, é um milagre. Tivemos apenas alguns machucados, mas estamos todos bem", diz.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro de luxo se apresentou na delegacia e está prestando apoio para as vítimas. O caso é apurado como lesão corporal culposa em direção de veículo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024