A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

30/04/2020 17:49

A+ A-

Mulher de Zezé Di Camargo congela embriões e adia chegada do primeiro filho com sertanejo

Ela afirma que o casal reflete as prioridades

 

A atual mulher do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda afirma que se preparava para ter o primeiro filho, mas devido a pandemia de Coronavírus, teve que adiar o sonho de ser mãe.

Graciele congelou embriões para ficar mais tranquila em relação a isso. "Por conta desses acontecimentos optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar”, disse a empresária.

Ela afirma que o casal reflete as prioridades diante das solicitações de isolamento social. "A pandemia nos obrigou a parar e nos fez refletir mais. Na correria, tudo passa meio batido e com essa pausa forçada é inegável que repensamos as prioridades. Às vezes, a gente se deixa chatear por coisas tão banais! Acho que aprendi, na marra, a dar mais valor ao que realmente importa. A quarentena nos afastou e, por causa disso, uma prioridade a partir de agora será dedicar mais tempo para quem amo, minha família e amigos", analisa ela, que está em quarentena na fazenda do casal em Goiás.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024