Há três anos, uma mulher de 35 anos vem transformando seu visual radicalmente com cerca de 60% do corpo tatuado e alterações na língua, olhos, dentes e na testa. A modificadora corporal Carol Praddo, moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, diz que tem orgulho de ser conhecida no ramo como 'a mulher demônia'.
Ela trabalha em um estúdio de piercings, tatuagens e outras transformações corporais. Ela ganhou o apelido dos clientes e diz que se orgulha. "Não me incomodo [com o apelido], em hipótese alguma. Tenho orgulho de ser quem eu sou", garante.
Segundo o G1, Carol entrou de cabeça no universo das tatuagens há 11 anos, quando ainda era auxiliar administrativa e conheceu seu atual marido em um estúdio. Ela iria fazer mais uma tatuagem pequena e o homem era o tatuador.
Juntos, eles cobriram praticamente todo o corpo com diversas tatuagens ao longo dos anos e o homem, conhecido como 'Diabão', passou a instaurar modificações mais agressivas em seu corpo. Há três anos, Carol também seguiu os passos dele e tatuou os olhos.
Atualmente, ela tem quatro modificações extremas: pigmentação dos olhos (eyeball tattoo) , divisão da língua (tongue split), dentes com coroas metálicas e chifres na testa (implantes transdermais).