segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 semanas

Mulher é atacada violentamente por rottweilers e morre em casa noturna (vídeo)

Ela deixava o espaço ainda na madrugada, quando foi atacada pelos três animais que faziam 'a segurança do estabelecimento'

Caso chocante de ataque de rottweilers foi registrado em uma casa de prostituição na cidade de Curitiba, no Paraná, na última semana. O fato aconteceu na madrugada do dia 6 de junho, mas o vídeo só ganhou notoriedade nesta semana, onde mostram os três cachorros partindo com tudo para cima de uma mulher, que não resistiu e morreu pouco depois.

Informações do site Banda B apontam que a vítima foi encontrada morta e sem roupas, logo após ser atacada pelos animais.

O site relata que a mulher sai da boate por volta das 4h30 e tenta acessar o portão da saída, mas é repentinamente atacada pelos cachorros. Derrubada pela força dos animais, ela tenta lutar e se desvencilhar deles, mas é arrastada pelos cabelos e braços, além de ter as roupas rasgadas.

A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso e apura uma possível omissão de cautela do proprietário do estabelecimento, que não teria se resguardado corretamente.

“A equipe de investigação teve acesso algumas imagens de câmeras de segurança da casa noturna. Então inicialmente tudo indica que a vítima ficou dentro da casa noturna após o fechamento e ao tentar sair foi atacada por alguns cachorros que fazem a segurança do local. Foram coletados vestígios pela equipe pericial e tudo indica que o fato ocorreu desta forma”, afirmou o delegado Diego Valim ao site.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO