segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 semanas

Mulher é baleada no pescoço e morre perto de casa no Rio de Janeiro

Testemunhas dizem que bandidos já tinham se escondido quando PM chegou

Mulher de 37 anos morreu após ser baleada no pescoço na comunidade do Dique, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (21/6). A gerente Quetilene Soares Souza foi atingida a poucos metros de casa, quando voltava do trabalho.

De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento na região quando foram atacados. Testemunhas ouvidas pelo G1, no entanto, afirmam que não havia confronto e acusam os policiais de terem atirado na gerente.

''Eles fizeram uma covardia enorme e ainda estão tentando botar a culpa no tráfico. Não tinha nenhum bandido. Os bandidos já tinham se escondido, já estavam cabreiros. Quando a polícia deu o tiro, só tinha a minha esposa de preto nessa esquina'', afirmou o marido dela, Gilian Martins, ao G1.

Quetilene foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), mas não resistiu aos ferimentos.

A investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

''As armas dos policiais militares que participaram da ação foram apreendidas para exame de perícia'', informou a Polícia Civil em nota enviada ao Metrópoles.

A corporação ainda destacou que testemunhas serão ouvidas e demais diligências serão realizadas para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e esclarecer a dinâmica do fato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO