PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/10/2015 14:56

A+ A-

Mulher e criança morrem em acidente na BR-163

Um acidente trágico ocorreu na tarde de hoje (03) após um veículo despencar dentro do rio Santa Laura na BR-163, no KM-382, em Nova Alvorada do Sul, distante a cerca de 115 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher e uma criança de três anos morreram na hora. Já o passageiro do veículo teve apenas ferimentos leves e a outra criança continua desaparecida.

A caminhonete Hilux preta com placas de Osasco estava trafegando sentido Nova Alvorada do Sul para a Capital, com quatro ocupantes da mesma família. A suspeita é que a condutora seria a mãe e ela perdeu o controle do veículo após aquaplanagem. A caminhonete ficou totalmente destruída, a carroceria foi coberta por água e outra parte do automóvel está em cima de um barranco.

  

O passageiro, Mauro Luis Pereira da Costa, 39 anos, foi encaminhado para o hospital de Nova Alvorada com ferimentos leves, mas bastante abalado. A motorista do veículo, Alcione Neres da Costa, 36 anos, acabou falecendo no momento da colisão e o corpo da criança, de 3 anos, foi encontrado debaixo do carro.

Antonio Gomes, inspetor da Polícia Rodoviária Federal contou que a vítima, Mauro Lucio, estava apenas com um corte pequeno na cabeça na hora em que foi socorrido. "Ele falou que a esposa é quem estava dirigindo, e confirmamos isso. Possivelmente, o motivo do acidente foi uma aquaplanagem".

  

A princípio, as duas  crianças Vitor Hugo Neres, de 8 anos, e David Lucas Neres Costa, de 3 anos, teriam sido arremessadas do veículo, com o impacto da colisão.  A concessionária CCR MSVia é quem está fazendo o atendimento, tentando retirar o corpo da vítima fatal que ficou preso às ferragens e aguarda o apoio dos bombeiros nas buscas da outra criança.

A perícia técnica chegou agora a pouco no local, para dar prosseguimento aos trabalhos.

Matéria editada 15h08 apara acréscimo de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024