SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 mês

Mulher é desfigurada e estuprada em terreno baldio em Goiania (vídeo)

Vítima foi arrastada pelos cabelos

Uma mulher de 56 anos foi arrastada pelos cabelos, agredida e estuprada em um lote baldio em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada vestindo apenas uma camiseta, estava com o rosto desfigurado, vários ferimentos, hematomas pelo corpo, além de sinais de traumatismo craniano.

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (16). Um vídeo mostra quando a vítima é puxada pelos cabelos para o lote, onde o crime aconteceu.

Conforme o relato da PM, a mulher gritava que tinha sido roubada e que estava sem seu celular. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No hospital, a equipe médica confirmou que a mulher também havia sido vítima de estupro.

Antes de ser arrastada e estuprada

O suspeito do crime acabou localizado pela polícia com a ajuda de câmeras de segurança. Por meio das imagens, os agentes identificaram que o homem e a vítima estiveram juntos em uma distribuidora de bebidas. Eles saíram juntos do local por volta das 2h de domingo.

Na distribuidora, a PM conseguiu o nome do suspeito, que pagou seu consumo de bebidas por meio de Pix. Assim, foi possível localizar o endereço do homem.

De acordo com os policiais, ele foi encontrado em casa, ainda vestindo as roupas sujas de sangue que usou durante o crime.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO