Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Mulher é encontrada nua dentro de carro após 'sumir' do marido e caso vai parar na Polícia

O marido a encontrou em uma conveniência no carro de outro homem e partiu para cima do rival; esposa tentou justificar

17 maio 2021 - 14h03Por Rayani Santa Cruz

Uma mulher casada que resolveu sair para beber com uma amiga na conveniência de um posto de combustíveis em Rondonópolis-MT acabou dopada e encontrada nua no carro de outro homem. O caso foi parar na Delegacia após o marido partir para cima do rival.

Conforme o site 163 Notícias, o marido disse que percebeu o sumiço da esposa e saiu a sua procura. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada sem roupas pelo marido e por um irmão dela, por volta das 22h30 de sábado (15). Ele afirma que perdeu o contato com a mulher depois das 18h e foi procurá-la até encontrar o carro dela, um Corolla, estacionado perto de um posto de combustível.

Quando abriram o Corolla só encontraram objetos pessoais da mulher, que chegou depois  ao local dentro de um HB 20 nua. O marido partiu para cima do rapaz e o agrediu.

Versão da Mulher

A mulher alegou que chegou na conveniência com uma amiga e sentaram na mesa com dois homens. Ela disse que só tomava energético e que o homem pagou bebidas para ambas, que foram servidas já abertas. Conforme o relato da mulher, depois que consumiu a bebida começou a ficar “elétrica” e escutou o homem dizendo que se ela ficasse de boa o marido não ia perceber nada. 

A amiga saiu com um dos homens que estava na mesa. Já a pivô a confusão, saiu depois, com o outro homem e foram parar num motel, usando o carro dele. Por lá, o homem teria dado um banho nela, pois havia vomitado no carro. Ela disse que esse seria este o motivo de ter sido foi encontrada nua quando eles retornavam para o posto.

Por causa da confusão, todos foram levados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.