A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/04/2019 09:44

A+ A-

Mulher engole colher de 13cm ao tentar retirar espinha de peixe

O utensílio ficou preso ao duodeno da mulher, causando inchaço e danos ao órgão

Peixes são deliciosos, mas todo mundo sabe que precisa de muito cuidado ao comê-los. Foi o caso de uma paciente conhecida como Lili, ela ficou com uma espinha de peixe presa em sua garganta e tentou usar uma colher para remover. O resultado disso tudo? A mulher acabou engolindo a colher também.

O mais inusitado em toda a história é que a mulher não foi ao hospital imediatamente após engolir a colher. Segundo ela, seria muito trabalho visitar um médico. Depois de um tempo, ela foi para um hospital no sudeste da China, onde o médico solicitou um raio-x para localizar o objeto. O utensílio estava preso ao duodeno de Lili, causando inchaço e danos ao órgão, e ela precisou passar por uma endoscopia de emergência para conseguir removê-lo.

“Como a colher estava em uma posição mais horizontal, nós a ajustamos cuidadosamente antes de puxá-la de forma vertical,” explicou o Dr. Sun Tingji, que atendeu a paciente. Apesar do susto, o procedimento foi bem-sucedido e Lily recebeu tratamento posterior, ela já teve alta e os médicos esperam uma recuperação total em breve.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias