A integrante da escola de samba Paraíso do Tuiti, Alba Regina, ficou ferida e precisou ser hospitalizada, após ser imprensada por um carro alegórico da própria agremiação, na madrugada de hoje (24), no Rio de Janeiro.
Segunda o Portal Uol, a mulher passou mal no fim do desfile. Ela já estava numa cadeira de rodas, aguardando atendimento, quando o último carro alegórico da escola a imprensou no portão de saída das alegorias e ela foi ferida na perna.
A escola teve problemas de tempo e estava correndo para não perder pontos. O carro estava emperrado e foi empurrado por muitos integrantes da escola.
Segundo nota da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio, Alba Regina "está estável, se queixando de dor na perna. Foi transferida para o Souza Aguiar para exames, como RX."
Em entrevista à Globo, Gabriel David, diretor de marketing da Liesa, disse que existe uma suspeita de fratura na perna, mas que a senhora está lúcida.
Outro caso
Uma menina de 11 anos teve a perna amputada após um acidente com um carro alegórico da escola "Em cima da hora", na noite da última quarta-feira (20), na rua Frei Caneca, no centro do Rio de Janeiro.
Raquel Antunes da Silva estava sentada no carro alegórico, que estava parado, mas ficou presa entre o veículo e um poste quando integrantes da escola começaram a empurrar o carro.
A menina não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta sexta-feira (22).