A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

30/01/2020 13:02

A+ A-

Mulher perde 112 kg e enfrenta namorado que pede para ela não emagrecer

Ele ficou inseguro com o novo corpo e saúde da companheira

A norte-americana Kylie Hansen, de 27 anos, percebeu que precisaria travar uma luta contra a obesidade quando subiu na balança e viu que pesava 260 kg. Assim que entrou no processo de reeducação alimentar e de perda de peso, o rapaz que namorava na época não curtiu muito e pediu para que ela parasse. 

Conforme o R7, o namorado ficou inseguro com a mudança de Kylie. “Era meu primeiro namorado e ficamos juntos por cerca de quatro anos. Ele não apoiou", contou a garota.

Kylie conta que desde 2013 lutava contra a balança e tudo que fazia girava em torno da comida, até que percebeu que precisava mudar. 

Com a falta de apoio do companheiro e pedidos constantes para que ela parasse de emagrecer, a mulher criou coragem e rompeu com a relação.

Kilye passou por uma cirurgia bariátrica e, depois disso, ficou obcecada por perder peso. Ela, inclusive, via sua imagem distorcida no espelho. Graças à força de vontade, ela também superou essa fase, segundo o R7.

Após toda a superação, Kylie se casou e teve um filho. Ela se tornou um exemplo para a família que sofre com a obesidade. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024