Mulher vítima de estupro conseguiu trancar o criminoso, dentro de um bar, em São Luis de Montes Belos, interior de Goiás.
Conforme o Metrópoles, a denúncia de estupro ocorreu no sábado (1º), no bairro São José, onde a vítima de 23 anos dormia.
A mulher disse que o agressor lhe ameaçou com uma faca e a estuprou. Com a ajuda de uma amiga, ela trancou o suspeito dentro de um quarto, que fica no estabelecimento comercial.
Ainda segundo o site, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. À Polícia Civil, o agressor destacou que estava bêbado e se lembra apenas de entrar no bar. Ele disse não se recordar se teve relação sexual, consentida nem forçada.
No local do crime, a polícia apreendeu uma faca, que teria sido usada para ameaçar a mulher, além de um preservativo. O delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Pereira, pediu exame de DNA para comprovar se houve crime.