PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

09/09/2019 19:18

A+ A-

Mulheres seguem namorado que traía amiga, caso vai parar na internet e tem final inesperado

Tudo aconteceu em Lavras, Minas Gerais

Duas amigas flagraram o namorado de uma colega delas saindo de um motel - claro, acompanhado de outra mulher. Até aí - quase - tudo normal, não fosse o fato das duas publicarem o episódio na internet. O caso teve perseguição de moto em alta velocidade e um final inesperado.

Gislaine Lima soma, uma das mulheres, publicou o causo no Face e, às 15h desta segunda-feira (9), a publicação já tinha 99 mil comentários, 74 mil curtidas e 33 mil compartilhamentos na rede. Todos, claro, queriam saber como essa história terminaria.

Gislaine, mineira de Lavras, aproveitou a repercussão para contar tudo em seu blog. A aventura começou na porta de um motel e teve direito a fuga pela porta dos fundos, além de uma caçada de moto em alta velocidade.

Em um trecho da postagem do blog ela explicou:

''Estava de boa em casa, nesta manhã brisada de domingo, me preparando psicologicamente pra dar uma adiantada no meu TCC 2 e eis que surge um convite bastante divertido e comum: IR ATRÁS DO BOY DA AMIGA NO MOTEL!”, contou Gislaine.

A caçada ao traidor, diz Gislaine, começou no motel,  as ele conseguiu fugir dela e da amiga. Depois de uma pesquisa minuciosa na rede social, digna de filmes policiais, as duas reencontraram o ''suspeito'' e a amante dele. Ele fugiu novamente, mas o flagra já havia sido feito.

A conclusão que Gislaine tirou é que a menina em questão não sabia que o rapaz tinha namorada. Ela, inclusive mostrou mensagens no WhatsApp para a amiga das ''detetives'' e se desculpou, segundo Gislaine.

''Minha amiga ainda não encontrou com ele. As duas bloquearam aquela inconha [terminaram o impasse] ali mesmo na casa da amante, e prometeram nunca mais falar com ele. O melhor de tudo é que a gente até marcou de tomar umas, qualquer dia. Eu, minha amiga e a amante…", finalizou.

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024